quinta-feira, 31 de março de 2011

Qual é a graça ?

E se eu te contasse que eu acordei hoje , e topei meu dedinho no armário e ri , você acreditaria?
E se eu chegasse na sua festa ensopada de poça espirrada pelo 260 , com um sorriso de orelha a orelha , você me chamaria de maluca?
E com tudo isso , eu te disesse que não estou apaixonada , ou totalmente realizada , você pensaria o que?
Não precisa responder...Tenho uma proposta : Tente sorrir quantas vezes puder durante o dia , mesmo quando tudo vai mal , e até o final de uma semana verá o resultado.

O sorriso sairá de sua face espontâneamente depois de um tempo.

2 comentários:

  1. É...tem horas que eu acho que estou ficando idiota...eu tenho sorrido tanto,que as pessoas falam merda, não consigo me controlar,rio...d+...o pior que isso não é a melhor coisa para o meu trabalho,mas...rio,rio e rio...rir faz bem pra alma...
    ♪ ♫ Sorria meu bem, sorria!! ♪ ♫
    = )

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre sorrio de coisas bestas...Mas acho que devemos aprender a sorrir quando o momento quer que choremos.Acho que no mínimo seria uma boa resposta para ele...Ou não,seria uma boa ação a mim mesma.

    Depois que leio seus textos meio que fico filosofando na minha mente... ^^

    ResponderExcluir