domingo, 1 de maio de 2011

Hoje me disseram

Hoje me disseram que eu não sou bonita e que eu deveria me esconder.
Hoje me disseram que eu não tenho valor e que não encontrarei o amor.
Hoje me disseram que me amar seria um favor , caridade ou falta de pudor.
Hoje me disseram que no meu sorriso não há graça e no meu olhar não há vida .
Hoje me disseram que por mim não existe caminhos com saída , que se perderiam pra além do nunca mais.
Hoje me disseram que do jeito que eu faço não é do jeito que se faz.
Eu dei meu veredicto , me embrulhei num papel de presente bem bonito e fui de porta em porta dos que me disseram o que sempre me disseram.
Hoje eu disse que não me esconderei só enfeitarei mais ainda minha beleza.
Hoje eu disse que meu valor é o valor do amor e este se encontra primeiro dentro de mim.
Hoje eu disse que amar é um favor a si próprio , de conhecer a fundo quem tu realmente és.
Hoje eu disse que meu sorriso esconde marcas do passado , mas meu olhar mira sempre o futuro.
Hoje eu disse que se perder dentro de mim é óbvio , afinal quem não possui um infinito interior é vazio.
Hoje eu disse que faço como quero , e o jeito que se faz é o jeito que funciona para mim.
 Então o embrulho está pronto , o pacote completo que aqueles que disseram o que sempre dizem nunca terão.

Um comentário: