quarta-feira, 11 de maio de 2011

The unforgiven

E se eu disesse que o perdão é nada mais que uma ilusão?
E se eu disesse que o perdão é tão mutável quanto o erro?
E se eu disesse que todo perdão se  baseia em um referencial?
Entre tantas retóricas há apenas uma questão para você refletir...
Até quando o perdão alheio , baseados nos referenciais que lhe são desconhecidos , vão te sufocar?
Até quando a redenção lhe trará algo além da inércia a te massacrar?
Até quando é a outro alguém que você deve o seu perdão?
Entre tantos destinos há apenas um para você seguir...
Há tanta mágoa em sua voz e há tanta vergonha em seu olhar vacilante , tudo isso me faz querer explodir.
Há tanta fraqueza no seu abraço e tanto desespero em suas palavras , tudo isso me faz querer sumir.
Há tanta luz e há tanta verdade num mundo lá fora , que tudo isso me faz querer te levar.
Anjos caem e por serem anjos permanecem no chão por honra e orgulho , envoltos na nobreza...
Anjos caídos e anjos tão negros...
Anjos que choram lágrimas de cansaço...
Deixe essas lágrimas secarem , deixe esse frio passar , deixe sua alma aos poucos retornar.
Só você pode se perdoar , só você sabe quando estará pronto , só você deve voltar para buscar o esquecido.

Um comentário: