quarta-feira, 20 de abril de 2011

Somente só

Preciso estar só , no meio do nada , longe de tudo.
Preciso encontrar meu eu em meio ao meu nada , dentro do meu tudo.
Preciso do meu mundo no meio do nada , sendo meu tudo.
Preciso do nada , preciso do tudo .
Sou nada , sou tudo , sou meu mundo.

Essa sede de correr o mundo , ir ao fundo , me mata e me desidrata.
Essa pressa de ser a beça , de ser completa , me desacelera , estou em inércia.
Essa luta que não se vence  dentro de mim , batalha sem fim , me deixe enfim.
Esse vazio que se completa tempos em tempos , se vai e volta num cronômetro cruel.
Esse hábito de verbalizar tudo que não é palavra , é lágrima , é arrepio , é suspiro e desespero.

Dizem que é preciso se perder pra poder se encontrar , ao me encontrar eu me perdi.
Não sei se sei voltar , não sei se soubesse como, se iria querer tal façanha.
Me deixe perdida , me deixe sem rumo e sem prumo , " sem lenço , sem documento" .
Eu espero , eu quero , eu perco , eu ganho , eu sou , eu fui , eu serei , eu estive.
Eu sou meu começo e meu fim , deixa que eu cuido de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário