quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sopro de súplicas

Hoje quero te pedir , te suplicar se for preciso .
Me deixe molhar o asfalto com a mangueira do quintal.
Me deixe raspar aquele brigadeiro da panela , chorar por não poder comer o bolo ainda quente.
Me deixe errar o plural dessa lingua , me deixe ser singularmente popular.
Me deixe não saber dormir de luz apagada , sem ninguém me balançando.
Me deixe mudar o final da história , esse " felizes para sempre" precisa de mais fantasia.
Me deixe fazer um só pedido que seja ele e seja todos , um mantra , uma oração.
Me deixe ser criança , te fazer entrar na dança , não importa se perder a cadeira.
Me deixe ser o herói e o vilão , o profeta e o pagão , me deixa rolar por esse chão.
Me deixe ser pra sempre o que fui quando cairam meus dentes.
Apenas inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário